Como aproveitar as promoções de final de temporada

16.3.20



Final de estação sempre rola aquelas super promoções para liquidar o estoque restante e nos fazer pirar né?! Mas como não cair em furadas e aproveitar melhor essas promoções? O post de hoje está recheado de dicas, bora conferir?



O que mais vemos nessa época é promoções e queima de estoque e para não cair na furada de comprar várias peças e sequer usar depois, fiz uma lista pra ficar de olho. 

1. Atente-se ao preço
Muitas lojas entram em promoção, mas cuidado, na maioria das vezes não é todo o estoque e sim uma parte dele, por exemplo, coleção antiga, roupas de verão/inverno, ou peças que estão há um tempinho ''encalhadas'' na loja. Não caia no impulso de sair comprando, sem ver o preço antes, pois você pode se assustar na hora do pagamento. hahahah

2. Experimente as peças antes de levar
Por ser peças na promoção, você vai ter dificuldade de trocar depois, pois a numeração é escassa. Há também lojas que por ser queima de estoque não realizam a troca, se informe antes. E busque experimentar as peças, para ver se de fato ficarão boas.


3. Programe um dinheiro para as promoções
Sair comprando compulsivamente, achando que está fazendo um ótimo negócio, pode te causar bem caro depois. Busque reservar um dinheiro para aproveitar essas promoções, assim você não terá sustos, nem comprará além da conta. 

4. Busque por produtos que serão usados em outras épocas
Há diversas composições que você pode fazer com os looks e as sobreposições estão em alta! Busque por peças que você poderá combinar com outras, como vestidos e blusinhas que poderão ser jogadas com outras blusas de manga comprida por exemplo. Assim, além de usar no verão, você também pode usar no inverno.



5. Não compre modinhas
Evite comprar peças modinhas. Muitas vezes compramos no calor do momento, aproveitando o preço baixo, e a peça não será usada novamente ou mesmo na próxima estação podemos não gostar mais desse estilo, ficar enjoado e não querer mais usar a peça comprada. Dinheiro jogado fora. Se atente a isso. 

6. Vá as compras sem companhia
É bom sair com os amigos, mãe, namorado, e tudo mais. Mas procure fazer compras sozinha. Muitas vezes levamos produtos que não gostaríamos de levar, ou mesmo que não fazem nosso estilo, só por causa da influência da pessoa que está conosco. Ah, e não caia no papo de vendedor dizendo para você aproveitar que está barato e você ficou maravilhosa okay?! hahaha

_________________________________

Pra finalizar o post, tem indicação de loja com promoção de biquínis. Biquíni é um item que reduz super o preço no final da temporada e que sempre vamos usar no próximo verão. Muita gente também tira o mês de março para viajar e essa é uma ótima oportunidade de comprar uma peça nova, para viagem, e com um preço bem baixo. Visite a Marétoa e confira: 



Aproveite e boas compras! 


8 comentários:

  1. Ótimas dicas, promoção sempre nos chama muita a atenção, mas é preciso cuidado. Amei os biquínis :)

    ResponderExcluir
  2. As lojas são muito espertas nessa época. Muito importante ficar atenta e comprar com consciência! Ótimas dicas. Muita gente acaba comprando sem provar (por, ás vezes, as lojas estarem muito cheias ou a pessoa estar sem paciência) e depois se arrepende... muita roupa não fica tão bonita no corpo quanto parece fora dele. Importante mesmo comprar coisas já pensando nas coisas que já temos no armário... ou seja, dar preferência para peças versáteis que não ficarão encalhadas no guarda-roupas. Ir sozinha é uma boa dica, muita gente é facilmente influenciada pela opinião alheia e depois se arrepende. Eu era assim antes, agora estou mais esperta! haha'

    E, como você disse, NUNCA CONFIAR NA OPINIÃO VENDEDORA. KAKAKK'

    Au revoir <3
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendedora sempre acaba fazendo a gente levar várias coisas né? o arrependimento vem depois hahahaha

      Excluir
  3. Arrasou nas dicas! Eu nunca tinha pensado em ir comprar SEM companhia, mas o que você disse faz sentido mesmo...as vezes a companhia acaba induzindo a gente a comprar coisas que não queremos ou não curtimos tanto assim, né.

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Eu tbm costumo comprar coisas no final da temporada, principalmente roupas de inverno, mas tô querendo comprar biquínis agora tbm.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL