Coronavírus: Serviços gratuitos disponibilizados para quem está na quarentena

21.3.20



Estamos vivendo dias sombrios, inimagináveis por muitos, e onde a empatia e amor ao próximo se faz necessário. Em meio a dias turbulentos, onde grande parte do comércio encontra-se fechado e temos que ficar em casa, evitando a propagação ainda maior do covid-19 (coronavírus), diversas emresas estão disponibilizando serviços gratuitos. E o post de hoje é justamente para te mostrar quais empresas são essas e o que estão oferecendo. ♥



TV por assinatura e Internet



• Vivo: Diversos canais liberados (confira a programação no app Vivo Play). Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago. 

• Claro: Está oferecendo em todo o Brasil serviços grátis para clientes e não clientes. Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. 

• Oi: Sinal aberto de diversos canais. De 14 a 28 de março, canais como Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais Telecine, Paramount. Liberados para assinantes de todo o país.

 • Sky: Mais de 70 canais liberados para quem já é cliente Sky. Diversos canais de notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

• Tim: No pré-pago, serão disponibilizados até 100MB adicionais por dia, atrelados a um vídeo educativo sobre o COVID-19 no portal da TIM. Para incentivar o trabalho remoto, a empresa não descontará o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365 de todos os clientes pós-pagos, liberando acesso a serviços como o Outlook e o Microsoft Teams. 


Esporte



• Lucas Lucco: Treino online de segunda a sábado, às 09 da manhã, para iniciantes e praticantes de esportes. Transmissão via live no Instagram. Por 30 dias.

• Norton Mello: Live todos os dias, às 20h, sobre como treinar em casa. Foco em queima de gordura.

• NBA: cesso Gratuito por 30 dias para assistir aos jogos da NBA. A temporada 2019-20 da NBA está temporariamente suspensa em resposta à pandemia de coronavírus. Enquanto isso, eles estão oferecendo acesso gratuito a todo o conteúdo do NBA League Pass.

Educação



• Udemy: 40 cursos gratuitos da área de programação e tecnologia. Udemy é uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa.

• FGV: A Fundação Getúlio Vargas liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado. Dentre as áreas, estão: Direito, Administração, Marketing, RH e outros.

• Harvard100 cursos online gratuitos divididos em 14 áreas: Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Governo, Leis e Política e outros. E com certificado! (A página está em inglês,mas é só clicar em traduzir pro português e prontinho!)

• AmazonLivros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.

• Livro Me Poupe: Até dia 31 o livro Me Poupe, da Nathaália Arcuri, estará disponível gratutitamente no Amazon. Basta adicionar o cupom VAMOSAJUDAR no carrinho de compras. Ah, é a versão online ta?! 

                                                                              _____

Sabe de mais algum serviço gratuito? Comente aqui embaixo que acrescento no post! 
Fiquem em casa, tem diversas coisas que podemos fazer, sei que nessas horas é difícil e parece que como não podemos sair, a vontade aumenta né?! Mas não vamos aumentar ainda mais as estatísticas. Fique o máximo possível em casa e se cuide. ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL