Macacão: a peça coringa pra diversas ocasiões

2.4.20


Oi gente! 
Tudo bem com vocês? 
Faz um tempinho que não falo sobre moda por aqui, e pra matar a saudade, vim falar um pouco mais sobre uma das minhas peças favoritas da vida: o macacão. Você também gosta? Vem conferir o post de hoje e saber mais! 


O macacão é uma peça que  sempre está na moda. Vai ano, vem ano, ele está lá, em todas as estações, fazendo composições diversas e se adequando aos mais variados estilos e gostos. 

Existem diferentes modelos de macacão, justamente para que a peça tenha um caimento perfeito no corpo, valorizando a silhueta e deixando você muito mais confiante com seu visual.

Para escolher o modelo de macacão mais adequado, você deve levar em conta principalmente qual o seu objetivo com a peça. Qual evento você quer ir, horário, dentre outros detalhes importantes. 

Listei alguns modelos e suas principais características, confira:

Macacão curto

Também conhecido como macaquinho, o macacão curto é uma boa opção para looks pensados para o dia a dia. Os modelos de tecidos mais leves são os mais usados, perfeitos para combinar com dias ensolarados. 

Macacão midi

As peças midi ganharam espaço no closet feminino! O midi é o nome dado para as peças que ficam na altura entre os joelhos e tornozelos, não existindo um tamanho certo ou obrigatório para que a peça fique perfeita em seu corpo.

Macacão longo


Se a sua ideia é ir de macacão para o trabalho, apostar no macacão longo é certeza de um look apropriado para o ambiente.


Qual o seu modelo favorito? 
Eu confesso que sou apaixonada pelo midi! ♥ 


Todos esses modelos você encontra na Shoulder, só passar lá e conferir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL