Projeto Fotográfico 7 on 7: Natal

7.12.20



O mês mais mágico do ano chegou. Não sei vocês, mas eu amo o Natal e toda a magia que envolve ele. As vitrines ficam mais encantadoras, as pessoas ficam mais receptivas e a comida gente? Iniciamos o novo ano quase redondos de tanto comer né? hahahaha E pra iniciar o mês com o pé direito o Projeto Fotográfio 7 on 7, não poderia escolher outro tema para este mês se não o Natal. Então puxa a cadeira e vem conferir o post de hoje! ♥ 


Bom, vamos começar do começo haha

Em outubro já começou a chegar coisinhas de Natal nas lojas, e eu que não sou boba nem nada já sai comprando. Minha primeira compra esse ano foi uma forma de silicone para fazer biscoitos natalinos. Sou apaixonada! ♥ E logo que foi se aproximando dezembro já fui estreiar minha forma e saiu esses biscoitinhos maravilindos aqui. Postei a receita lá no meu perfil do Instagram (@meuuniversoparalelo).

Esse o Natal será diferente por aqui. Eu e meu namorado decidimos ''juntar as escovas de dentes'' hahaha. E desde mês passado estamos morando juntos. Além, óbvio, de mudar quase toda a decoração da casa, não poderia faltar o pinheiro de Natal né? Nosso primeiro pinheiro. ♥ As bolinhas ganhei da minha mãe e o restante comprei. Ficou simples, mas cheio de significado e é isso que de fato importa né?! 

                  

Pensou em Natal, lembrou é claro de Gramado, na Serra Gaúcha. Confesso que fui uma vez só no Natal Luz, há muitos anos atrás. E apesar de saber que a cidade é encantadora, sua beleza não cansa e é deslumbrante. Fomos de excursão no fim de novembro e claro que o passeio rendeu dezenas de fotos. Visitamos os principais pontos turísticos de Canela e Gramado, como: Catedral de Pedra, Mundo a Vapor, Fábrica de Chocolates da Floryball, Rua Torta, Lago Negro, Pórtico da entrada de Gramado, e claro, finalizamos no Natal Luz, que esse está um pouco diferente devido ao corona, mas lindo como sempre! 


Encontrei até o biscoitinho do Shrek lá! E imagina se eu não ia parar na rua mesmo pra tirar foto com ele né?! hahahah


É incrível a beleza do lugar e o quanto essa época é mágica. As lojas se enfeitam de luzes e tudo se torna ainda mais encantador. 




Não podia faltar foto zoada né? hahahha Em Gramado tinha vários ursinhos na rua, e claro que eu e minha irmã paramos pra tirar foto com ele. E ainda falamos pra ele fazer a tradicional pose de 2020. 


Eu sei que era pra ser 7 fotos, mas hoje finalizei meu primeiro challenge de Natal, ficou bem simples pois não manjo muito das makes haha Mas irei publicar ainda essa semana no Insta. Fotinho spoiler ♥ 


Não deixe de conferir o post dos outros participantes, tem muita foto linda! ♥

Hospedaria de Palavras | Coruja Geek | Vivendo Sentimentos | Tamaravilhosamente | Câmara Passaporte | YouRick


Beijão, até o próximo post! ♥ 



2 comentários:

  1. Adoreiiii todas as fotos! Principalmente a da árvore de Natal e a do biscoitinho (bolacha?) de máscara hahahahaha
    Que delícia essas fotos em Gramado! Um dia ainda vou visitar essa cidade linda! Aqui em São Paulo a tradição é ir na Av Paulista ver a decoração natalina ♥

    E felicidades a você e seu boy ♥

    Um abraço,

    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Adorei o post cheio de novidades além de fotos natalinas. Gramado é sempre linda, não importa a época, mas com certeza o natal é incrível. Esse ano não fui para lá, mas ia quase todos os anos, já que moro pertinho.
    Amei as formas de biscoito, já quero também hehehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL