7 on 7: Preto & Branco

11.2.21

                                       

Ok, esse post era pra ter saído dia 07, talvez eu esteja um pouco atrasada, mas nunca é tarde demais né? hihihi O projeto fotográfico 7 on 7 desse mês teve como temática Preto e Branco. Eu amo fotografia preto e branco e hoje resolvi trazer alguns cliques do meu dia-a-dia e alguns gostos que surgiram durante a pandemia. 

Bom, pra quem não sabe eu tenho uma empresa de Marketing Digital, a UP, e no início da pandemia, um dos primeiros gastos que as empresas resolveram cortar foi o marketing (mal sabiam elas do que estavam fazendo), com isso, minha renda extra reduziu bastante, pois ainda trabalhava como estagiária e minha empresa ainda era um extra. 

Com isso, resolvi achar outros meios de conseguir mais dinheiro. Minha mãe vende produtos de beleza, e foi aí que surgiu a ideia de ajudar ela, criando uma loja on-line no Instagram. A loja começou a crescer e se tornar rentável. Arrumei o estoque, comprei mais embalagens e o negócio fluiu. Porém com a retomada do comércio, a UP cresceu. Os comerciantes viram o poder das redes sociais e como a falta de posicionamento nelas atinge de forma negativa seus negócios. Resultado: larguei meu emprego de estagiária para dar mais atenção a minha empresa, e a lojinha on-line de produtos de beleza começou a ser um hobby. 


Outra coisa que aconteceu durante a pandemia foi que me mudei para a casa do meu namorado. Agora somos namoridos hahaha. Quem me acompanha no Insta viu a mudança de conteúdo, comecei a ver mais coisas de decor, receitas culinárias, limpeza e muito mais. Não mudei o foco lá, mas introduzi mais esses conteúdos, por serem minha rotina diária. 


Com a expansão da UP tive que mudar meu planejamento e estratégias para dar conta de tudo e dar atenção suficiente para que cada empresa que eu atenda tenha de fatos resultados satisfatórios. Fiz mais workshops e cursos, assisto web aulas e ouço podcasts com frequência. Conhecimento nunca é demais. 


O gosto por plantas também cresceu com a pandemia. Fiz minha horta, comprei mais cactos e suculentas e estou cada dia mais apaixonada. 


Mês passado também resolvi voltar a minha vida fit hahaha Comecei a correr e fazer funcional em casa. Com acompanhamento, claro. Pra quem não corria nem 10 segundos, já estou bem melhor. 


E pra finalizar, um gosto que cresceu na pandemia: gin. Comecei a me interessar mais por esse universo, testando novas receitas, fazendo novas combinações, vendo quais especiarias combinam entre si. Lógico que com moderação né. Mas é um universo apaixonante! 


Não deixem de conferir o post do mês dos demais participantes: Monique, Camila, Andressa, Luiz

Até o próximo post! ♥ 


4 comentários:

  1. Que lindas fotos :)
    Parabéns pelas conquistas de empresária. Eu também trabalho com marketing digital, e larguei a empresa onde era sócia a 9 anos para me dedicar individualmente à assessoria para algumas empresas, então sei um pouquinho do que você passou :)

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Quantas mudanças! Muito legal saber um pouquinho mais de você e dos seus trabalhos!

    Adorei especialmente a foto da plantinha, muito fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer seu lado empreendedora!
    Também voltei pra vida fit, voltei pra academia hahahaha
    Eu queria ter um planner só pra não usar kkkkkk

    Adorei o post ♥
    Um beijo,
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Incríveis as fotos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL