Sites para fazer parcerias como Digital Influencer

22.2.21

Fazer parcerias no ramo digital não é uma tarefa tão fácil quanto parece. Ainda mais quando se está começando. É como o primeiro emprego, as pessoas querem dar oportunidade, mas exigem experiência. Contraditório né? hahaha Mas hoje eu vim indicar 3 plataformas para você realizar parcerias através de suas redes sociais. Bora conferir?

Antes de começar, todas elas têm em comum que:

1. São plataformas totalmente gratuitas;

2. Você só participa das campanhas e faz parcerias com quem você quiser. 

Vamos à lista! 


Squid


A primeira indicada é a minha queridinha, já fiz diversas campanhas com a Squid, tanto no modo permuta (onde trocamos produtos pela divulgação), quanto por pagamento em dinheiro. Para participar da Squid você precisa ter no minímo 5.000 seguidores. Ao se inscrever, você escolhe seu nicho (podendo escolher até três segmentos diferentes) e eles lhe apresentam as opções de campanhas disponíveis. Existem camapanhas por nichos e por localidade, você manda sua candidatura e a empresa avalia. Vale muito a pena, e recomendo que você entre na plataforma pelo menos uma vez por semana, pois muitas campanhas as inscrições acabam rápido. 

Outro ponto positivo da Squid é que a maioria das empresas são super famosas, então acrescenta muito ao nosso portfólio e acaba que outras empresas nos procuram para fechar parcerias. Eu por exemplo, através da Squid, já fiz parceria com a OMO, Comfort, Unisinos, Cafuné e Avon, em situações onde as marcas estavam em evidência na televisão, o que só aumentou a visibilidade do meu perfil ♥ 


Post2B


O Post 2B é um app, onde você pode fazer parcerias tanto presenciais, quanto de forma totalmente on-line. Lá você encontra diferentes empresas e empreendedores, de pequeno a grande porte. O modo de participação das campanhas é um pouco diferente, lá você coloca o valor que pretende receber (a empresa estipula antecipadamente um valor mínimo e máximo), e espera para ver se eles irão topar ou não. Ah, uma parte desse valor vai para a Post2B, como se fosse uma espécie de agenciadora. Mas na hora que você colocar o seu valor já aparece quanto disso a plataforma irá ganhar e qual vai ser seu valor líquido. 


Insiders


A Insiders foi a primeira plataforma que descobri e que comecei a fazer parcerias com grandes empresas. Por lá fechei parceria com a Tresemmé, Vichy, Omo de novo haha, Lorea'l e Limpol. E como eu disse, são empresas que dão um up no nosso trabalho. Lá a grande maioria das campanhas funcionam por permuta (onde você faz unboxing recebendo o produto e depois de testar, faz um post no feed contando o que achou) ou por reembolso (onde você compra o produto, divulga e é reembolsado pelo valor gasto nele). 

Há campanhas com frequência, e para participar delas você preenche um formulário, que será analisado pela marca para ver se você tem o perfil que buscam, e também no final desse formulário você descreve o motivo pelo qual eles deveriam te escolher. 

________

E aí, conhece mais alguma?Já fez parcerias através dessas plataformas? Me conta que quero saber ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL