Como Fazer Renda Extra com Marketing de Afiliados?

21.9.21

Ter um dinheiro extra no fim do mês dá um alívio danado né? Nos permite adquirir mais coisas, realizar mais metas e tirar sonhos do papel. Claro que para isso é preciso foco e determinação. Mas a opção de fazer renda extra utilizando só o celular e podendo fazer isso nas suas horas vagas, sem precisar dispor de um tempo muito longo, está fazendo a cabeça de todos. E hoje vim te contar como você também pode entrar nesse universo, bora?

Com a pandemia muitas pessoas perderam seus empregos ou tiveram que fechar seus comércios, ir para outra área. Inúmeras resolveram abrir seu negócio próprio, começando aos poucos. Mas muitos, sem ter muito capital para iniciar, viram na internet uma oportunidade de ouro! 


O que é Marketing de Afiliados?


O Marketing de Afiliados não é pirâmide. Trata-se do anúncio de produtos de outras pessoas, como cursos e e-books, no qual você ganha comissão pelas vendas realizadas através do seu link. Dependendo do produto você pode ganhar até mais que 70% de comissão. Bom demais né?


O que precisa para ser um afiliado digital? 


Você apenas precisa ter acesso a internet, foco e vontade de ir além. Quem te disse que seria fácil, te mentiu. Você precisa estudar e aplicar técnicas de vendas. Não adianta ficar enviando links pra todo mundo, pois além de ser extremamente chato, ninguém irá comprar seus produtos e você perderá sua credibilidade antes mesmo de realizar sua primeira venda. 


Quais plataformas posso me cadastrar?


Existem diversas plataformas para você se cadastrar como afiliado digital, nas quais você também pode criar produtos digitais e vendê-los. Algumas delas são: Hotmart, Eduzz, Monetizze, Afilio, Lomadee. Existem diversas outras, mas estas são algumas das principais. 


Como ter resultados e fazer a primeira venda?


Após se cadastrar em uma plataforma, defina seu nicho e escolha um produto que tenha haver com você. Não adianta você por exemplo vender um e-book com receitas de carne se você é vegetariano entende? Busque vender produtos de acordo com o seu estilo. 

Após definir seu nicho, defina também seu público-alvo, para quem você quer vender e estude. Estude bastante. Quais métricas funcionam melhor com o seu público? Quais os melhores locais para abordar sobre o assunto? Como atrair seu público-alvo? Crie laços. Se você não quer aparecer, não quer gravar stories por exemplo, você pode criar anúncios através do Facebook Ads ou Google Ads, defina seu público-alvo, onde você quer que o anúncio apareça e sempre fique atendo as métricas e resultados, pois é prática qur vemos o que dá resultado e podemos aprimorar cada dia mais.

Não comece sem antes estudar e aprender sobre o assunto, pois você pode ficar frustrado pela falta de resultados e desistir já no início. 


Alguns cursos que você pode fazer e irão te ajudar a obter resultados:





E aí, bora fazer renda extra? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL