Eu, Chefe de Mim

12.1.22

Faaaaaaaaala galera! Primeiro post do ano por aqui e claro que seria um post super informativo e que vai ajudar você, empreendedor, a destravar e melhorar sua vida financeira. 

Eu comecei 2022 com várias metas e para alcançar todas elas é preciso organização e ''mão na massa''. Estou fazendo várias rendas extras, que em breve contarei aqui, e fiz também os cursos de finanças da Nathalia Arcuri, do Canal Me Poupe (pra quem não conhece é simplesmente o maior canal de finanças do mundo).


E é justamente sobre um desses cursos que vim falar por aqui hoje. 


Em 2020 eu decidi largar a CLT e me dedicar a minha própria empresa, a UP, onde trabalho com Marketing Digital, prestando serviços de consultoria, assessoria, gerenciamento de redes sociais e criação de materiais gráficos diversos. Acontece que todo o dinheiro que entrava, apesar de sempre guardar um pouco, eu acabava gastando grande parte. No último ano quando fui fazer o fechamento dos meus gastos e entradas, percebi que gastei com muitas coisas que não havia necessidade e deixei de investir muito na minha empresa. 


Por conta disso, minha empresa estagnou. Apesar de ser uma área em crescente expansão, ela foi quase engolida pela quantidade de novos profissionais que nascem a cada dia e que oferecem os mesmos serviços por um valor muito abaixo.



Foi aí que o curso Eu, Chefe de Mim veio para salvar a minha empresa, e eu também. 


Regra número 1: o planejamento é a base de tudo e para isso você precisa ter constância e comprometimento com o que você planeja. 


Regra número 2: Faça as pessoas entenderem o seu VALOR, justificando assim o seu preço. Eu trabalhei e estudei muito para saber tudo que sei hoje. Mas deixei de mostrar todo esse conhecimento para as pessoas. Vocês irão ver por aqui muitas dicas de marketing aliás (uma das metas que coloquei em minha planilha)

Regra número 3: você e sua empresa devem ser pessoas diferentes e é de extrema importância entender isso. No meu caso, eu acabei gastando com diversas futilidades para mim mesma e deixei de investir em materiais que iriam fazer com que minha empresa decolasse, como por exemplo em anúncios. 


O curso abriu minha mente, e é por isso que vou deixar o link aqui para quem quiser entender mais sobre esse universo e dar um boom na sua empresa e na sua vida financeira, afinal, sem as finanças em dia, as chances de você fechar as portas e acabar se frustrando é gigante! 

clique aqui para acessar o curso e saber mais

Te vejo no próximo post, até lá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL